#Parceria: Editora Valentina + Lançamentos Julho


Olá, leitoras e leitores! Gostaríamos de informar que o Livros: ontem, hoje e sempre conseguiu mais uma parceria maravilhosa. Fomos escolhidas pela Editora Valentina para fazer parte de seus blogs amigos. E sabe o que isso quer dizer para vocês? Mais resenhas desses livros incríveis. Vocês já conferiram o trabalho da editora pelo LOHS com esses livros sensacionais! Proibido, Alma? e Malícias e Delícias. Que tal uma pequena prova do que espera por vocês em breve? 



Sobre a Editora 


É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

A Editora Valentina tem um faro apurado para o que há de melhor no mercado editorial. Estão sempre em busca do próximo livro inesquecível, sem preconceitos ou barreiras. Seu catálogo conta com vários títulos, dos mais diversos gêneros: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk, entre outros.


Lançamentos! 


Ficar na cozinha nunca foi tão gostoso.
Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne (também conhecido como “Chef Hot Cakes”) o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária.
O problema é que ele escolheu filmar na Cakes By The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico -- que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja --, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas. Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras...
Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor.
No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe.
Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummm, mais saborosa.
Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar.
É hora de praticar boloterapia!!



Aventuras absurdas e engraçadas nas trilhas e montanhas do Brasil.
A escalada, incluídas todas as suas modalidades, é de longe o esporte que rendeu o maior número de livros em todo o mundo. Contam-se aos milhares os relatos publicados de viagens, expedições e escaladas avulsas, e há até prêmios específicos para este florescente gênero literário. No Brasil, a produção é ainda bem modesta, e quase toda centrada em expedições ao Everest ou a algumas poucas outras grandes montanhas geladas no exterior.
Por um triz, no entanto, reúne uma impressionante coletânea de histórias vividas por um dos mais experientes escaladores do país nas suas montanhas domésticas, com belezas e dificuldades próprias que em nada ficam devendo, em termos de emoção, às vividas pelos escaladores de maciços rochosos mais famosos, embora sejam certamente diferentes em muitos aspectos. Assim, os relatos das famosas ascensões invernais aqui se veem substituídos por escaladas sob um calor debilitante, e a travessia de paredes instáveis de gelo e neve dá lugar a passagens igualmente precárias em vegetação. E há ainda, no caso do Rio de Janeiro, o maior centro de escaladas urbanas do mundo, situações tensas típicas (e, às vezes, bizarras) decorrentes de encontros na mata ou no acesso a elas com bandos de traficantes ou outros tipos portando uma arma em suas mãos.
É um livro, portanto, que deve agradar tanto a praticantes dedicados, que se identificarão com as situações nele descritas, quanto a leigos, que terão a chance de conhecer as peculiaridades de um esporte fascinante, que cresceu muito no Brasil nas últimas duas décadas.


Ela recorreu ao amor de DEUS e venceu o ódio e a violência.​
Muito jovem, Agatha foge de casa para viver uma grande paixão, mas o romance dos sonhos dura pouco tempo. O marido violento e possessivo é capaz de cometer qualquer loucura para mantê-la prisioneira de um casamento infeliz.
Decorridos dez anos, ela vê a oportunidade de mudar seu destino ao decidir fugir com o filho para o pequeno sítio que herda numa cidade do interior. Lá, recomeça a vida envolvida em atividades muito diferentes da sua antiga rotina de luxo.
Agatha se afeiçoará ao lugar e fará diversos novos amigos que a ajudarão a se reerguer, e também conhecerá Vicente, ex-campeão de equitação que se viu obrigado a abandonar a carreira. Ambos encontrarão um no outro o amor e a segurança que tanto buscavam. Entretanto, a vida de Agatha continua ameaçada. Somente a mão de Deus poderá impedir que o pior aconteça. Para isso, Agatha precisará encontrá-LO primeiro.




O manicômio está do lado de dentro ou de fora?
Isso é normal? Crescer entre centenas de pessoas com deficiência física e mental, sendo o filho mais novo do diretor de um hospital psiquiátrico para crianças e jovens? Nosso pequeno herói não conhece outra realidade – e até gosta muito da que conhece. O pai dirige uma instituição com mais de 1.200 pacientes, ausenta-se dentro da própria casa quando se senta em sua poltrona para ler. A mãe organiza o dia a dia, mas se queixa de seu papel. Os irmãos se dedicam com afinco a seus hobbies, mas para ele só reservam maldades. E ele próprio tem dificuldade com as letras e sempre é tomado por uma grande ira. Sente-se feliz quando cavalga pelo terreno da instituição sobre os ombros de um interno gigantesco, tocador de sinos.
Joachim Meyerhoff narra com afeto e graça a vida de uma família extraordinária em um lugar igualmente extraordinário. E a de um pai que, na teoria, é brilhante, mas falha na prática. Afinal, quem mais conseguiria, depois de se propor a intensificar a prática de exercícios físicos ao completar 40 anos, distender um ligamento e nunca mais tornar a calçar o caro par de tênis? Ou então, em meio à calmaria, ver-se em perigo no mar e ainda por cima derrubar o filho na água? O núcleo incandescente do romance é composto pela morte, pela perda do que já não pode ser recuperado, pela saudade que fica – e pela lembrança que, por sorte, produz histórias inconcebivelmente plenas, vivas e engraçadas.


Tudo está prestes a mudar!​
Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
O Departamento de Defesa está aqui. Se eles descobrirem o que o Daemon pode fazer e que nós estamos conectados, vou me ferrar. Ele também. Além disso, tem um garoto novo na escola que, tal como a gente, guarda um segredo. Ele sabe o que aconteceu comigo e pode ajudar, mas, para fazer isso, preciso mentir para o Daemon e ficar longe dele. Como se isso fosse possível!
Até que, de repente, tudo muda.
Vi alguém que não deveria estar vivo. E tenho que contar ao Daemon, mesmo sabendo que ele não vai parar de investigar até descobrir toda a verdade.
Ninguém é o que parece ser. E nem todo mundo irá sobreviver às mentiras.





15 comentários :

  1. Poxa Parabéns por mais essa parceria, parceria que promete boas leituras e muitos bons momentos. Para falar desses lançamentos eu gostei muito do livro: Quando Finalmente Voltará a ser Como Nunca Foi. A temática de uma criança filha de um diretor de manicômio e os questionamentos sobre o que é real, o que é normal o que é loucura me faz muita curiosidade de vontade de ler

    ResponderExcluir
  2. Parcerias são sempre bem vindas, ainda mais de uma editora que tem um capricho nos livros. Só de olhar a capa com o cupcake me deu água na boca

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza, Parabéns pela parceria, eu adoro os livros da Editora e estou doida para ler Ônix!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Izabela,

    Parabéns por mais essa ótima parceria, vocês merecem.....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Izabela.
    Parabéns pela nova parceria. A editora valentina tem ótimos títulos!
    Quero muito ler a série Lux e Quando Finalmente Voltará a ser Como Nunca Foi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Izabela!
    Fiquei muito feliz pela nova parceria do blog, parabéns! Já estou ansiosa pelas resenhas dos livros dessa Editora. Amei Obsidiana e estou em cólicas por Ônix *-* Essa saga é muito boa, espero que não demore muita a lançar o restante da saga.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meninas por mais esta parceria e que venha muito mais. Ônix é um dos livros da editora que quero ler, mas o que quero muito mesmo é Alma a série O Protetorado da Sombrinha que deve ser demais.

    ResponderExcluir
  8. Essa pareceria está arrasando e quero lhes desejar parabéns por terem sido selecionadas. Eu estou loca pelo lançamento Onix, apos ler esse primeiro livro necessito saber o que vai acontecer no próximo volume e também daria uma olhada no livro dos doces kkk

    ResponderExcluir
  9. Vocês arrasam nas parcerias!
    Desejo todo sucesso do mundo para vocês.
    <3
    São vários livros da editora que quero ler, principalmente Alma?, desde que li a resenha de vocês.
    Tenho alguns da editora, mas não li ainda.
    A fila é enormeeeeeeee, hahaha.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. oi oi,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e a editora! Amei as capas e fiquei bem curiosa para ler Quando Finalmente Voltará a ser Como Nunca Foi!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS !!!
    eu estou adorando os trabalhos da valentina ;)
    ônix, eu adorei essa série

    ResponderExcluir
  12. Oiee!
    Parabéns pela parceria!!
    Gosto muito dos livros da Valentina, mas infelizmente esses não me interessaram. Vou esperar os próximos *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceira, que venham mtas outras!
    Adorei os lançamentos! Qro conferir em breve!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Essas editoras que vocês fazem parceria são muito boas!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Parabéns ao blog pela parceria com a Editora Valentina, muito sucesso !!
    Gosto muito dos livros dessa editora e vai ser bem legal poder acompanhar as resenha aqui no blog !!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook