#Lançamentos: Novo Conceito



Olá, pessoal! Que tal aproveitar as férias com os lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito? São dois volumes bem diferentes um do outro, então você pode se identificar com um deles (ou até com os dois, quem sabe?) e se divertir nesse mês de julho!
Vamos lá?

O Ano em que Te Conheci
Selo Novo Conceito
Da aclamada Cecelia Ahern, autora de sucessos como P.S. Eu te amo e Simplesmente acontece. Desnorteada após perder o emprego, a workaholic Jasmine passa a ocupar seu tempo cuidando de seu jardim, aproveitando a companhia de sua irmã portadora de Síndrome de Down e observando a vizinhança durante as horas de insônia. Entre os vizinhos, chama a atenção de Jasmine o problemático Matt, que também foi afastado do trabalho após uma polêmica em seu programa de rádio. Os dois têm todas as razões do mundo para não gostarem um do outro, mas nem tudo é o que parece e eles se veem forçados a reavaliar seus preconceitos.




Marcela Tavares sem filtro
Selo Novas Páginas

Os vídeos e shows de stand-up comedy onde Marcela Tavares diz tudo o que pensa, doa a quem doer, já renderam à atriz mais de dois milhões de fãs em sua página no Facebook. Agora Marcela transporta sua personalidade sem filtro também para o papel, em um livro onde ela coloca sua trajetória, suas opiniões, curiosidades de bastidores e experiências proporcionadas pela fama repentina.




Gostaram? Deixem nos comentários para sabermos a opinião de vocês!
:) 


Bel Brito

14 comentários :

  1. Não gosto nada de livros baseados em youtubers/biografias, acho muita foraçação de barra e deixo mesmo passar! Nem conheço bem a moça aí em questão enfim esse livro eu deixaria na prateleira da livraria sem culpa. Já o livro da Cecelia Ahern é muito amor gente, Já quero!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bel.
    Confesso que eu não me interessei por nenhum dos lançamentos da editora Novo Conceito.
    Achei a sinopse de O Ano em que Te Conheci tão sem graça, o que é uma pena por que eu gosto bastante da escrita da autora. Talvez depois de ler uma resenha eu mude de ideia...

    ResponderExcluir
  3. Oi Bel!
    Bem diferentes mesmo, mas nenhum dos dois é para mim (principalmente o da Cecelia. Li um livro da autora, certa vez, e fiquei um pouco traumatizada, rsrs)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Bel!
    Dos lançamentos da Nova Conceito o único que chamou minha atenção foi O Ano em que Te Conheci. Adoro os livros dessa autora.
    São emocionantes e com certeza ela vai pra minha lista.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. infelizmente nenhum dos lançamentos da editora fez meu coração bater mais forte. Nunca li nada da Cecelia. Vou procurar mais referencias. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Bel,

    Gostaria de ler o livro O ano em que te conheci, gosto demais da autora....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Me interessei por O Ano em que te Conheci, mas ainda não li nenhum livro da autora. Não conheço essa Marcela e esse estilo de livro dela não desperta meu interesse.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei de nenhum dos lançamentos da editora mas acho que irei indicar o primeiro livro pra uma amiga que gosta de livros dessa escritora, ela vai apreciar essa noticia.

    ResponderExcluir
  9. ahhh
    não... não gostei de nenhum dos lançamentos da novo conceito... ainda bem q assim eu não vou a falência pois minha wishlist tá enorme

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    A Novo Conceito é uma editora que não leio com frequência, como gosto de livros que tem um lado mais dramático, as vezes até pesado, ou de época ela acaba ficando pra trás.
    Nesses lançamantos não me interessei por nenhum.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Novo Conceito sempre se superando!
    Contando os minutos pra ler O Ano em que Te Conheci!!
    Enredo e capa perfeitos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Aaaah, O Ano Em Que Te Conheci!
    Nem precisava ler a sinopse para saber que queria ler.
    É a Cecelia Ahern, por quem tenho amor eterno.
    <3
    Não sou fã de livros de youtubers, mas como ela é atriz, pode ser algo diferente.

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  13. Cecelia Ahern é Excelente! Quero todos os Livros dela.

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Gostei dos livros principalmente O Ano em que Te Conheci ainda não li nada da autora, mas vi muitos comentários positivos e estou com um livro dela para ler !!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook