#Especial: Livros para ler nas férias!


Olá, leitores!!!

Julho chegou trazendo férias para alguns sortudos e por isso pensamos em indicar alguns títulos que nós, do #LOHS, adoramos para vocês! :)
Esperamos que gostem deles tanto quando nós! 


Romance de Época | Romance Histórico


Segredos de Uma Noite de Verão, de Lisa Kleypas
Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz.
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

Por que deve ler?

Lisa Kleypas é uma autora maravilhosa e uma das minhas favoritas no gênero de romance de época. Segredos de Uma Noite de Verão, primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, foi o título que lançou a escritora ao estrelato e também que lhe rendeu alguns prêmios de literatura (na categoria romance de época).
As personagens de Lisa muito dificilmente são comuns, elas sempre carregam uma peculiaridade que na época era sempre considerado um defeito. Além disso, seus protagonistas normalmente figuram à margem da sociedade aristocrática britânica da época. Ou seja, ela nos conta sobre os “indesejados” que estão em busca do amor, como, no caso da série As Quatro Estações do Amor, as solteironas. Mulheres lindas e inteligentes que, por falta de dinheiro ou devido à sua origem, eram deixadas de lado, ignoradas, e não tinham muitas chances de encontrar a felicidade na vida.
É com certeza um daqueles livros que amantes do gênero devem ler pelo menos uma vez na vida! ;)

Resenha



O amor está no ar? Sempre.

O Príncipe dos Canalhas, de Loretta Chase
Sinopse: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...
Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.
Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade – muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.
Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.


Por que deve ler?

O Príncipe dos Canalhas é um dos melhores romances de época que já li até hoje. O livro é ganhador de diversos prêmios e carrega uma base enorme de fãs ao redor do mundo.
A autora, Loretta Chase, tem uma escrita sarcástica que prende o leitor em toda a narrativa. Suas personagens nunca são mulheres fracas e dóceis, mas sim mulheres à frente do seu tempo, com temperamentos explosivos e que vão atrás do que desejam.
O Príncipe dos Canalhas trará dois protagonistas de gênio forte e independentes, mas que carregam cicatrizes de traumas passados. O encontro de ambos será um choque de personalidades que renderá muitas risadas, além daquele sentimento gostoso de aquecer o coração.
A obra é o terceiro título da série Canalhas, mas todos os livros são independentes. Então, pode ler sem preocupações! ;)


Outlander - A Viajante no Tempo, de Diana Gabaldon
Sinopse: Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Por que deve ler?

Outlander é uma daquelas séries que é simplesmente impossível não se apaixonar. A ficção é muito bem escrita, com muitas informações históricas pesquisadas com esmero. Os protagonistas, Clarie e Jamie, ganham nosso coração a cada página virada e ao fim de cada livro queremos mais e mais sobre esse casal que enfrenta tudo e todos.
Devo alertá-los porém que a série é grande e demanda um tempo para sentar e digerir momentos nem sempre agradáveis. Mas aviso também que os livros valem muito a pena.
É uma das minhas séries favoritas e simplesmente não saberei o que fazer quando Diana finalizá-la!

Ah, esse Jamie! s2

Orgulho e Preconceito, de Jane Austen
Sinopse: Jane Austen inicia Orgulho e Preconceito com uma das mais célebres frases da literatura inglesa: É uma verdade universalmente reconhecida que um homem solteiro e muito rico deve precisar de uma esposa. O livro é o mais famoso da escritora  traz uma série de personagens inesquecíveis e um enredo memorável. Austen nos apresenta Elizabeth Bennet como heroína irresistível e seu pretendente aristocrático, o sr. Darcy. O enredo aborda múltiplos aspectos: o orgulho encontra o preconceito e a ascendência social; equívocos e julgamentos antecipados conduzem alguns personagens ao sofrimento e ao escândalo. Porém, muitos desses conflitos conduzem os personagens ao autoconhecimento e ao amor. O livro pode ser considerado a obra-prima da escritora que, com sua refinada ironia, equilibra comédia e seriedade a uma observação meticulosa das atitudes humanas.

Por que deve ler?

Acho que, se vamos falar de romances de época, precisamos falar do que talvez seja o mais famoso do gênero. Jane Austen tem um senso de humor sutil, mas retratou a situação das mulheres do século XIX melhor do que ninguém, até por ter sido uma delas. E Elizabeth é uma das personagens mais emblemáticas da literatura clássica, portanto conhece-la é fundamental. Além disso, a escrita de Austen, à primeira vista, pode ser bem trabalhosa; portanto, é necessário ter tempo - e paciência - para ir adiante com a leitura. E, sendo o livro mais famoso, tendo filmes, séries, minisséries e releituras, é uma ótima introdução à autora.

Romance Erótico


A Garota do Calendário - Janeiro, de Audrey Carlan
Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.


Por que deve ler?

A Garota do Calendário é uma série com 12 livros muito pequenos (uma média de 140 páginas por título) e a leitura é bem rápida. Os livros escritos por Audrey Carlan figuram na lista dos mais vendidos em alguns dos maiores jornais americanos.
A história contará a jornada de Mia Saunders durante um ano. E nesse período muita coisa irá acontecer. Mia será transformada e também mudará pessoas ao seu redor. O seu círculo de amigos e familiares aumentará e ela mesma amadurecerá de uma forma que não imaginava.
A narrativa é simples, mas gostosa. Mia é uma personagem real, com inseguranças comuns a todas as mulheres atuais, que cria uma empatia rápida com as leitoras. Além disso, também é possível questionar paradigmas que a sociedade impõe às mulheres.

Resenha

Ri muito com esse Gif gente!

Os Sullivans - Um olhar de amor, de Bella Andre 
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.
Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.
Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.
Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança.
Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Por que deve ler?

Bella Andre é minha série guilty pleasure. Eu adoro os irmãos impossivelmente perfeitos e os romances tórridos e o drama de novela mexicana que esses pequenos e potentes livros possuem. Eu lembro nitidamente do meu desespero por acabar de ler um volume, o do Ryle se não me engano. Era um dia de semana, antes de uma prova na escola. Eu precisava estudar, mas não conseguia parar de ler, então fiz os dois. Assim que terminei o livro, pude continuar estudando sossegada... claro que já passava das 23h, mas ok.
Os irmãos Sullivans são os clichês românticos que você vai querer ler intercalando uma fantasia densa ou um romance dramático. Bella Andre é como respirar: bobo, cheio de momentos bonitinhos e de fácil leitura. Quando você menos espera, já terminou um livro e está a procura de outro volume, porque convenhamos: Os Sullvans são viciantes!


New Adults


O Lado Feio do Amor, de Collen Hoover
Sinopse: Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo.

Por que deve ler?

A Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas do gênero New Adults. Suas histórias sempre me tocam profundamente, algumas mais que outras, mas são todas muito boas.
O Lado Feio do Amor é um livro único, então já ficamos felizes por não ficar chorando à espera da continuação da série! ;)
Mas a beleza da história está na construção do relacionamento entre Tate e Miles. Tate é uma garota comum, mas Miles tem cicatrizes profundas e eternas. Aliás, quando enfim descobri a fonte de sofrimento de Miles, fiquei chorando por pelo menos 5 minutos.
O Lado Feio do Amor é apaixonante, tocante e lindo. Uma história de amor e superação. Recomendo muito mesmo!!

Resenha

Ryan Gosling, socorro

Meu Romeu, de Leisa Rayven
Sinopse: Cassie está prestes a realizar o grande sonho: estrelar um espetáculo na Broadway. O que ela não esperava era ter que enfrentar o reencontro com o ex-namorado, que será novamente protagonista ao seu lado, em uma peça cheia de romance e cenas quentes. Trabalhar com Ethan traz o passado à tona, e lembra a Cassie que o que existe entre eles vai muito além de simples química.






Por que deve ler?

Meu Romeu nasceu como uma fanfic de Crepúsculo. Ethan e Cassie, no entanto, são personagens muito mais deliciosas, intrigantes e complexas de lermos do que Edward e Bella. Em Meu Romeu, encontraremos romance, sentimentos e questionamentos na medida certa para fazer nosso coração perder uma batida. Você não conseguirá parar de ler! É uma história muito envolvente; com certeza, um passatempo perfeito para as férias!

Resenha


Young Adults


Trono de Vidro, de Sarah J. Maas
Sinopse: Nas sombrias e sujas minas de sal de Endovier, um jovem de 18 anos está cumprindo sua sentença. Celaena é uma assassina, e a melhor de Adarlan. Aprisionada e fraca, ela está quase perdendo as esperanças quando recebe uma proposta. Terá de volta sua liberdade se representar o príncipe de Adarlan em uma competição, lutando contra os mais habilidosos assassinos e larápios do reino. Endovier é uma sentença de morte, e cada duelo em Adarlan será para viver ou morrer. Mas se o preço é ser livre, ela está disposta a tudo.




Por que deve ler?

Porque é a Sarah J. Maas.
Só por isso. O quê? Eu preciso das mais explicações?
Ok.
Eu descobri a magia desses livros em julho do ano passado. Faz um ano que essa mulher mudou a minha vida. Um ano que Celaena entrou no meu coração e na minha alma e mudou a minha perspectiva a respeito de um bocado de coisas. Ela é a protagonista mais maravilhosa que eu já encontrei na literatura YA. Ela é forte, ela comete erros, ela é inteligente e orgulhosa. Ela é uma heroína. E a jornada pela qual Celaena a levará é inesquecível. Não tem momento melhor do que este para que você embarque em Erilea!

Resenha

"Eu tenho palpitações em meu coração" - Iza falando sobre Trono de Vidro hahaha.

Encrenca, de Non Pratt
Sinopse: Encrenca é a história de dois jovens que estendem a mão um para o outro quando todas as demais pessoas parecem lhes dar as costas. Quando o colégio inteiro descobre que Hannah Sheppard está grávida, ela tem um verdadeiro colapso. E quem está ao seu lado é Aaron Tyler, um aluno novo e o único garoto que não parece ter segundas intenções em relação a ela. Desejando compensar seus erros do passado, Aaron toma uma difícil decisão - ele se oferece para fingir ser o pai do bebê. E, temendo revelar quem é o verdadeiro pai, Hannah aceita. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar o seu primeiro melhor amigo de verdade. Este livro inteligente, por vezes comovente e engraçado, mostra que crescer pode ser complicado, mas é assim que se descobre o que realmente importa na vida.

Por que deve ler?

Sendo uma história completa, Encrenca é um daqueles livros que funcionam bem como distração, seja da vida, seja de outras leituras. Nem por isso ele é superficial: como é um YA, muita gente já o veria com certo preconceito, como se fosse bobo, mas é uma história muito bem construída, com personagens profundos e um enredo simples e pé no chão. Adorei a história e recomendo a quem estiver procurando uma leitura mais leve, porém envolvente. 

Resenha

Fantasia

Corte de espinhos e rosas, de Sarah J. Maas
Sinopse: Em Corte de Espinhos e Rosas, um misto de A Bela e A Fera e Game of Thrones, Sarah J. Maas cria um universo repleto de ação, intrigas e romance. Depois de anos sendo escravizados pelas fadas, os humanos conseguiram se libertar e coexistem com os seres místicos. Cerca de cinco séculos após a guerra que definiu o futuro das espécies, Feyre, filha de um casal de mercadores, é forçada a se tornar uma caçadora para ajudar a família. Após matar uma fada zoomórfica transformada em lobo, uma criatura bestial surge exigindo uma reparação. Arrastada para uma terra mágica e traiçoeira — que ela só conhecia através de lendas —, a jovem descobre que seu captor não é um animal, mas Tamlin, senhor da Corte Feérica da Primavera. À medida que ela descobre mais sobre este mundo onde a magia impera, seus sentimentos por Tamlin passam da mais pura hostilidade até uma paixão avassaladora. Enquanto isso, uma sinistra e antiga sombra avança sobre o mundo das fadas e Feyre deve provar seu amor para detê-la... ou Tamlin e seu povo estarão condenados.

Por que deve ler?

De novo, só porque é a Sarah J. Maas. Mas aqui é diferente. Toda a narrativa tem uma pegada mais adulta, mais sombria. Feyra é uma sobrevivente. Ela é dedicada à família e está tentando ao máximo lutar contra forças que não conhece. Ela é forte e você deveria ler porque a história, as personagens, a mágica criada aqui é simplesmente maravilhosa! E também temos o segundo volume com lançamento previsto para agosto, ou seja, ainda dá tempo de ler o primeiro volume!

Resenha

São muitos livros para uma só carteira!

A filha do sangue, de Anne Bishop
Sinopse: O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo. Três homens poderosos, inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

Por que deve ler?

Anne Bishop foi a autora que abriu meu coração para as maravilhas que os mundos fantásticos nos reservam. A Carol me apresentou a ela e eu não consegui parar de ler seus livros. Nessa fantasia, conhecemos um tipo de narração e de personagens únicos. Jaenelle é mágica e poderosa e precisa ser protegida. E os três homens mais fortes de todo o mundo cuidarão para que isso aconteça. A escrita é envolvente e esta é uma aposta certa para quem deseja conhecer novos mundos e se apaixonar pela jornada dessas personagens inesquecíveis! 

Suspense | Terror


Misery, de Stephen King
Sinopse: Paul Sheldon descobriu três coisas quase simultaneamente, uns dez dias após emergir da nuvem escura. A primeira foi que Annie Wilkes tinha bastante analgésico. A segunda, que ela era viciada em analgésicos. A terceira foi que Annie Wilkes era perigosamente louca. Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho.
A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegará ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo.


Por que deve ler?

Simplesmente porque é um livro incrível. Para quem não está acostumada com leituras mais perturbadoras, Misery é uma ótima introdução. A expectativa para descobrir o que a fã número um fará com seu escritor de estimação é constante. A ansiedade está presente a todo momento e você não conseguirá largar o livro até descobrir o que aconteceu com Paul! Quem sabe você não aproveita e assiste ao filme também? Estamos em férias! 

Resenha



Nosferatu, de Joe Hill
Sinopse: Victoria McQueen tem um misterioso dom: por meio de uma ponte no bosque perto de sua casa, ela consegue chegar de bicicleta a qualquer lugar no mundo e encontrar coisas perdidas. Vic mantém segredo sobre essa sua estranha capacidade, pois sabe que ninguém acreditaria. Ela própria não entende muito bem.
Charles Talent Manx também tem um dom especial. Seu Rolls-Royce lhe permite levar crianças para passear por vias ocultas que conduzem a um tenebroso parque de diversões: a Terra do Natal. A viagem pela autoestrada da perversa imaginação de Charlie transforma seus preciosos passageiros, deixando-os tão aterrorizantes quanto seu aparente benfeitor.
E chega então o dia em que Vic sai atrás de encrenca... e acaba encontrando Charlie.
Mas isso faz muito tempo e Vic, a única criança que já conseguiu escapar, agora é uma adulta que tenta desesperadamente esquecer o que passou. Porém, Charlie Manx só vai descansar quando tiver conseguido se vingar. E ele está atrás de algo muito especial para Vic.
Perturbador, fascinante e repleto de reviravoltas carregadas de emoção, a obra-prima fantasmagórica e cruelmente brincalhona de Hill é uma viagem alucinante ao mundo do terror. 


Por que deve ler?

Para quem ainda não sabe, Joe Hill é filho do mestre do Terror, Stephen King. Não é para menos que escreveu um excelente livro, intrigante e envolvente, que mescla perfeitamente o terror, a fantasia e também suspense. 
Nosferatu aborda a história macabra de um serial killer denominado Charles Manx, que, dirigindo seu antigo Rolls Royce, leva crianças para a "Terra do Natal", num mundo paralelo ao nosso, onde são aprisionadas e podem reviver o natal para sempre, mas jamais retornam para seus pais. A única pessoa que conseguiu escapar de Charles foi uma jovem chamada Vic McQueen. E com o passar dos anos o destino dela e do serial killer se cruza novamente quando ele sequestra seu filho, Bruce. 
Vic começa uma corrida contra o tempo para resgatar o filho, e do ponto de vista de Bruce e Charles presenciamos a agonia e a fantasia aterrorizante criada por Joe Hill. O leitor fica hipnotizado com a história, que é bem escrita. E o que Charles faz com as crianças no fim? Fica o mistério. E isso dá mais medo ainda.
É um excelente livro do gênero, nem tão medonho a ponto de te deixar sem dormir, mas também não é leve, é sombrio. Adorei a leitura, fica a dica.



É isso leitores, espero que tenham gostado dessas indicações de férias e indicações para a #wishlist infinita de vocês! :D

Beijos!






& Bel

18 comentários :

  1. Nossa meninas, quantas indicações maravilhosas!! Descobri que romance de época é uma boa leitura independente do momento, rsrs. É certo terminar com um sorriso bobo no rosto. Sempre tenho um na estante pro intervalo de uma leitura mais intensa. E principalmente pra curar uma ressaca literária.
    Já li O Príncipe dos Canalhas, O Lado Feio do Amor, Meu Romeu, Trono de Vidro e Corte de espinhos e rosas, que inclusive ganhei de um TC aqui do blog *-*
    Estou louca pra ler a série do calendário e Os Sullivans.
    Até agora só consegui acompanhar a série Outlander na tv. Faltando coragem pra encarar os livros, rsrs.
    Ótimas indicações, adorei!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. tudo a ver, to de férias e adivinha.... Estou lendo muito, só não leio mais porque ta todo mundo de férias em casa. Ai ja viu né

    ResponderExcluir
  3. Nossa quanta indicação boa. Outlander ta na minha lista de compras quero muito ler. O lado feio do amor já li e gostei muito.Trono de vidro comprei, mas ainda não tive tempo de ler. Corte de espinhos e rosas esta na minha ista de compras.A filha do sangue também esta na lista de compras, junto com Nosferatu e Misery.

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Awn, adorei as dicas menindas!
    Eu concordo totalmente com algumas delas, outras eu nainda não li e algumas anotei as dicas. ;)
    O Principe dos Canalhas é muuuito bom, adoro os lviros desta autora e com certeza é uma ótima pedida ara as férias e para o gênero!
    Outlander está na minha lista faz um tempinho, tenho o primeiro mais ainda não tive coragem de ler. haha
    Tenho muuita curiosidade e espero gostar. (yn)
    Dos eróticos estou curiosa com A Garota do Calendário, parece uma elitura gostosa e por serem curtinhos rápida também. To curiosa.
    Dos new adults eu indicaria Easy, me favorito da vida do gênero, junto com Sr. Daniels. <3
    Mas estou doida para ler O Lado Feio do Amor também, parece ser muito muito bom memso!
    Trono de Vidro não poderia faltar né?! Uma das melhores séries da atualidade com certeza. Vale muito a pena e não vejo a hora do quinto volume chegar por aqui, preciso pra viver. <3
    Quero muito ler Encrenca também, parece uma leitura bem reflexiva e que vale a pena ser conferida.
    Ainda não li Corte de Espinhos e Rosas, mas é uma das minhas próximas leituras com certeza, afinal é Sarah J. Maas né?! <3

    Adorei as dicas, super beijo,
    May - mayeosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. saudades da época q eu tinha férias...
    eu tô enrolando para começar (na verdade terminar)os romances de época, mas enfim...
    Anne Bishop e Sarah Mass <3 eu amo essas duas ^^
    eu quero muito ler os do king (pai e filho :P) e o lado feio do amor
    como eu não vou ter férias eu não fiz lista

    ResponderExcluir
  6. Eita que lista enorme eim? Mas eu adorei as indicações, especialmente os romances de época e históricos (são a mesma coisa?) bom, enfim, dessa lista que você citou eu só tenho dois: Trono de Vidro (que ainda não li, mas está em minha lista de meta do ano) e o Um olhar de amor, de Bella Andre que não sei porque ainda não tive a menor vontade de ler (acho que é preconceito com o clichê) hihihihi

    ResponderExcluir
  7. Aiiin murri de amores!
    Tenho uma queda gigante por livros de épocas, são meus preferidos!
    Gosto de ler de tudo um pouco, excelentes dicas!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Adorei as indicações de livros para se ler nas férias. Já li alguns deles, como O Príncipe dos Canalhas, Meu Romeu, A filha do sangue e O lado feio do amor. São realmente muito bons!
    Quero muito ler Segredos de Uma Noite de Verão, Trono de vidro, Corte de espinhos e rosas e Garotas do calendário.

    ResponderExcluir
  9. Tem tanto gêneros e livros aí que amo que fica até difícil comentar, hahaha.
    Outlander: AMOR ETERNO E SUPREMO!
    Romance de época: AMOR ETERNO E SUPREMO 2!
    Lisa Kleypas: Amo porque a Carol me indicou e disse que eu ia amar, assim como a Loretta Chase.
    Colleen Hoover: DISPENSA COMENTÁRIOS DE TANTA MARAVILHOSIDADE.
    Fantasia: AMOOOOOOOOR, AMOOOOOOOOOOOOOR!
    Estou doida para ler os livros da Maas porque vocês comentam suuuuuper bem. Só não sou fã de terror, então nesse caso eu passo reto.
    :P

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  10. Sério, amei esse post!! Quantos livros lindos!!!!
    E começando logo com os meus amados romances de época ♥
    Já li Orgulho e Preconceito ♥♥ Os demais pretendo ler em breve, principalmente Segredos de Uma Noite de Verão e O príncipe dos canalhas ♥ Preciso adquirir Outlander
    Tenho dois livros aqui da Bella Andre, preciso ler ♥♥♥
    Cada dia fico mais curiosa para ler Sarah J. Maas, parece que a mulher é diva mesmo, assim como, a tão bem recomendada Colleen Hoover ♥
    Abraço!!

    http://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oiee!
    Amei as indicações, leria quase todos, um ou outro não entraria na minha lista.
    Gostei principalmente dos Romances de época, O lado feio do amor e Corte de espinhos e rosas, a capa deste é um arraso!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas! Minhas férias estão rendendo boas leituras, até agora já li 5 livros :D
    Da lista, estou bastante ansiosa para começar "A Garota do Calendário", apesar de não gostar muito de livros eróticos, esse me chamou atenção. Outlander é outra série que quero muito começar, amo fantasia e só ouço elogios sobre a história. Ainda não iniciei por conta de tempo, os livros são bem grossos e eu já tenho milhares na minha lista Rs
    Post super legal, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parai que eu tenho que ver se eu anotei todas as dicas pra quando chegar as minhas férias que por sinal é so no final de agosto mas fazer o que se minha faculdade insiste em ser diferentona kkk Adorei simplesmente que você indicou a linda Lisa K. no romance de época porque essa escritora abala e junto com ela a Loretta C., nas minhas férias eu pretendo ler Corte de espinhão em rosas já ate tenho o livro em casa :) Adorei o post.

    ResponderExcluir
  14. Quero ler quase todos os Livros que vocês indicaram!!!
    Mas a Grana ta curta esse mês =(

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post!! Obrigado pelas indicações.. infelizmente não estou lendo nas férias pois estou assistindo uma série muito viciante hahaha mas assim que for possível, irei retornar com as leituras!!

    ResponderExcluir
  16. Excelentes dicas, já esses quatro romances de época, Outlander s2, gosto muito da série Os Sullivans da Bella Andre, estou doida pra ler
    O Lado Feio do Amor e Meu Romeu.

    ResponderExcluir
  17. Apesar de aparentemente gostar muito do estilo de romances de época, ainda não li nenhum :( essas indicações me deixaram com mais vontade de ler ainda. Acabei que só li 2 livros nas férias... Triste

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Gostei muito das dicas, de todos os livros só li Meu Romeu, Orgulho e Preconceito e O Trono de Vidro que adoro essa serie, mas tem vários livros que quero ler como a serie da Lisa Kleypas, O Lado Feios do Amor, Outlander e a nova serie da Sarah J. Maas!!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook