#Divulgação: Com a Bola Toda




Olá, leitores!
Hoje trazemos para você um livro nacional da nossa querida amiga, N. Novikovas.
Com a Bola Toda é o primeiro livro da Nathalia. Ela começou com uma história no Wattpad, como quem não quer nada e viu o sucesso batendo em sua porta quando surgiu a oportunidade da primeira versão do livro físico. Infelizmente, os volumes dessa primeira edição acabaram, mas Nathalia nos disse que podemos esperar novidades para esse semestre ainda!


Vocês podem conferir os capítulos iniciais dessa história no Wattpad. E, para dar aquela força merecida aos nossos incríveis autores nacionais, que tal curtirem a fanpage de CABT no Facebook? Sério, gente, a Nath é uma fofa, vocês podem conversar com ela a qualquer momento, ela é super receptiva.

Deixo vocês com a sinopse do livro e o convite para darem uma chance à Clara e ao Ricardo!


Sinopse: Clara é uma mulher que sabe o que quer. jornalista, 23 anos, colunista na parte de esportes e bem sucedida no que faz. Depois de ter desafiado o mais novo craque do Corinthians - Ricardo, um colírio para os olhos de qualquer mulher e dono de um Centro Esportivo - a uma partida de futebol, Clara se torna o mais novo alvo da mídia e dos paparazzi, tendo que conciliar sua fama nas redes sociais e sua vida pessoal.
Mas o que ela não fazia ideia era que Ricardo ficaria interessado em conhecer a suposta jovem e bonita jornalista que o desafiara em plena rede nacional. E o que ela sabia menos ainda era que tentar não cair nas graças do irresistível e encantador jogador seria o mais difícil de tudo. A única coisa que resta à Clara é jogar com a bola toda e confiar nos seus instintos.








14 comentários :

  1. Izaaaaaa, minha gratidão eterna pela divulgação <3

    ResponderExcluir
  2. Que graça!
    <3
    Adorei saber desse livro.
    Viva a literatura nacional, que só cresce!

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, Izabela!
    Fico muito feliz pela autora ter seu livro publicado, e mais ainda por nós leitores, por termos a oportunidade de conhecer sua abra.
    Amo literatura nacional e estou sempre acompanhando as nossas autoras pelo Wattpad.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oooi!
    Os nacionais tem um cantinho especial no meu core, amo! Sucesso!
    Bjs xx

    ResponderExcluir
  5. A sinopse parece ser interessante, mas só vendo resenha pra saber se vale a pena ler. Precisaria ver mais dele. Fiquei meio encima do muro com a história....

    ResponderExcluir
  6. A plataforma Wattpad é maravilhosa tem tantos livros de todos tipos de gêneros, lá é o ponto inicial de vários escritores.Gostei da sinopse.Autores brasileiros estão cada vez mais crescendo no Brasil,uma maravilha!

    ResponderExcluir
  7. Tô in love com romances e comédias românticas e já anotei a dica e irei ler, com certeza, este livro. A sinopse me agradou. :)

    ResponderExcluir
  8. Adoreia conhecer o livro, sinopse bem agradavel, fiquei com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  9. Aiiii, adorei essa sinopse! Já quero ler esse livro. Parabéns a autora pela publicação e por não desistir de seu sonho. Agora fiquei querendo ler, vou p wattpad conhecer a escrita da autora e se realmente gostar, vou procurar ler o restante. :)

    ResponderExcluir
  10. eu tenho q começar a ler histórias no watt
    não conhecia a autora, parabéns para ela ^^
    nos eua são jogadores de beiseball e futebol americano, aqui tem q ser com times de futebol =)
    boa sorte para autora

    ResponderExcluir
  11. Oii! eu nao costumo procurar livros pra ler no wattpad, porque ja quero ler tanta coisa, mas quando aparece um que chama minha atenção vo ucorrendo ler, obrigada pela dica de hoje. Adorei a sinopse!

    ResponderExcluir
  12. Oi :)
    Eu nunca li nada do wattpad pois não conheço muito bem essa ferramenta e não costumo ler livros não físico. Gostei bastante da estória do livros mesmo não sendo meu tipo de leitura. A única que não gostei foi da capa, mas isso é o de menos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Gostei do livro da N. Novikovas, já tinha visto o livor dela e ficado curiosa para ler essa historia que parece ser interessante e divertida, quero ler a resenha para ver se realmente gosto desse livro !!

    ResponderExcluir
  14. Olá, Iza! Achei a sinopse interessante. Li um outro nacional que usava o futebol também, aos teus pés, conhece?
    A literatura da terrinha tá cada vez ganhando mais espaço. Parabéns pela divulgação e à autora pelo trabalho.

    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook