#Parceria: Editora Arqueiro e Sextante


Essa é uma parceria pela qual estávamos esperando com todas as forças do nosso ser! Estar entre um dos 1.500 blogs que se inscreverem e fazer parte da parcela selecionada é maravilhoso. Estamos extremamente felizes e agradecemos a todos vocês, nossos leitores, sem os quais o LOHS não teria sentido. Que coisas incríveis venham dessa parceria, para nós e para vocês também, sempre!


Sobre a Editora Arqueiro

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a [Geraldo Jordão Pereira] esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.



  

Título do Catálogo | Arqueiro


Neste livro emocionante, repleto de ação, intrigas e detalhes históricos, as barreiras do espaço e do tempo são postas à prova pelo amor de um casal e pela coragem de sua filha em mudar o destino para salvá-los.
Será possível alterar o passado?
Após tomar a difícil decisão de deixar a filha no século XX e viajar no tempo novamente para reencontrar seu grande amor, Claire Randall tem mais um desafio: criar raízes na América colonial do século XVIII ao lado de Jamie Fraser. Eles partem rumo à Carolina do Norte para encontrar um novo lar e contam com a ajuda de Jocasta Cameron, tia de Jamie e dona de uma propriedade na região.
Enquanto isso, em 1969, Brianna Randall se une a Roger Wakefield, professor de história e descendente do clã dos MacKenzie, para encontrar as respostas sobre as próprias origens e sobre Jamie, o pai biológico que nunca conheceu.
Em meio às buscas, ambos encontram indícios de um incêndio fatal envolvendo os pais de Brianna. Mas Roger não pode lhe contar isso, porque sabe que a namorada tentaria voltar no tempo e salvá-los. Por outro lado, Brianna também não compartilha sua descoberta, pois tem certeza de que Roger tentaria impedi-la.



Nos salões de um castelo, uma confidente leal guardou por muitos anos os segredos de uma rainha linda e melancólica, uma princesa que só queria ser livre e uma mulher que sonhava com a coroa. Esta é sua história.
Ambientada em meio ao luxo e às agruras de um reino medieval, esta releitura de A Bela Adormecida consegue ser fiel ao clássico ao mesmo tempo que constrói uma narrativa recheada de elementos contemporâneos. Nessa mescla, os dramas de seus personagens – um casal infértil, uma jovem que não aceita viver em uma redoma e uma família despedaçada pela inveja – tornam-se atemporais.
Quando a rainha Lenore não consegue engravidar, recorre aos supostos poderes mágicos da tia do rei, Millicent. Com sua ajuda, nasce Rosa, uma menina linda e saudável. No entanto, a alegria logo dá lugar às sombras: o rei expulsa de suas terras a tia arrogante, que então jura se vingar. Seu ódio se torna a maldição que ameaça a vida de Rosa. Assim, a menina cresce presa entre os muros do castelo, cercada dos cuidados dos pais e de Flora, a tia bondosa e dedicada do rei que encarna a fada boa do conto original.
Mas quando todas as tentativas de proteger Rosa falham, é Elise, a dama de companhia e confidente da princesa, sua única chance de se manter viva. E é pelos olhos dessa narradora improvável que conhecemos todos os personagens, nos surpreendemos com o destino de cada um e descobrimos que, quando se guia pelo amor – a magia mais poderosa do mundo –, qualquer pessoa é capaz de criar o próprio final feliz.


Gayle Forman é autora de Eu estive aqui e Se eu ficar.
Seus livros já venderam 9 milhões de
exemplares no mundo.
Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Último livro da trilogia Primos O’Dwyer.
Nora Roberts já vendeu 500 milhões de livros no mundo.
Há muitos anos, Branna O’Dwyer entregou seu amor a Finbar Burke. No entanto, o romance durou pouco. Uma maldição ligada ao sangue de suas famílias os proibiu de ficar juntos.
Branna tentou preencher esse vazio com amigos e familiares, mas sabe que, sem Fin, sua vida nunca estará completa. Ele, por sua vez, passou os últimos doze anos viajando pelo mundo, focado exclusivamente no trabalho.
Atormentados pela forte atração que nem a distância pôde aplacar, nenhum dos dois acha que um dia se entregará de novo ao amor.
Entretanto, em meio às sombras que ameaçam destruir tudo o que eles consideram mais precioso, esse relacionamento sem futuro pode ser também a última esperança que lhes resta.

Sobre a Editora Sextante

Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal.

Títulos do Catálogo | Sextante


Três séculos de invasões, rebeliões e outras calamidades do período colonial ao nascimento do Brasil.
Há mais de 500 anos houve um pequeno povo, oriundo de um minúsculo pedaço da Europa, que descobriu, diz-se por engano, um pedaço da costa sul-americana. E depois mandou para lá mais naus. E mais gentes. Por lá atacou índios e foi atacado por eles, aliou-se a nativos, procriou com índias, trouxe negros da África, procriou com negras, mandou jesuítas pregarem terra adentro, meteu-se em cultivos e garimpos, perambulou pelo sertão, navegou por rios parecidos com o mar. Ainda lidou com a cobiça de outros países europeus sedentos em filar seu quinhão. Tudo isso só poderia resultar em sangue e crueldade, mas bem misturado com coragem e sagacidade.
Neste livro, Pedro Almeida Vieira mostra como um “rato” (Portugal) pariu uma “montanha” (Brasil). Com ilustrações de Enio Squff, a obra relata 25 dos mais fundamentais episódios da História colonial. Conhecer isto, por meio da pena de um português, talvez ajude a compreender por que o Brasil nasceu quase sem dramas (ao contrário dos outros países sul-americanos), e depois cresceu assim, como se sabe. A “culpa”, sempre se pode dizer, foi do português, claro. E o autor, português, até concordará.

São as últimas semanas antes das férias... e o nosso amigo zumbi mal pode esperar!
Falta pouco para as férias. Chega de Escola Monstro! Chega de professores e livros! Serão semanas e semanas só jogando videogame, comendo bolo e aprontando todas com Steve, Esquely, Slimey e Creepy.
Bem, essa era a ideia do zumbi, até ele descobrir que seus pais tinham outra coisa em mente... 
Agora tudo o que pode fazer é pedir ajuda a seus amigos mobs. Juntos, eles vão inventar os planos mais loucos, assustadores e divertidos para fugir desse “terrível destino”.
NESTE VOLUME, DESCUBRA O VERDADEIRO NOME DO ZUMBI!


Brian Weiss é autor de Muitas vidas, muitos mestres e já vendeu mais de 1,6 milhão de livros no Brasil.
Neste livro, Dr. Brian Weiss utiliza toda a sua experiência como médico e psiquiatra para oferecer ajuda às pessoas que sofrem os efeitos físicos e psicológicos do estresse. De forma clara e acessível, ele explica como o estresse se instala em nossa vida e apresenta as últimas descobertas da ciência sobre um dos grandes males do século XXI.
Aliando o conhecimento e as técnicas da medicina convencional aos princípios holísticos da medicina alternativa, o autor nos ensina a cuidar do corpo e da alma de forma conjunta para promovermos uma mudança profunda em nossa saúde.
Simples, informativo e extremamente útil, este livro mostra o que devemos fazer para evitar que a tensão e a ansiedade atrapalhem nossas atividades cotidianas e como agir para eliminar o estresse quando ele já se tornou constante em nosso dia a dia.
Além disso, o CD que o acompanha apresenta uma poderosa técnica de relaxamento que nos ajuda a atingir um estado de equilíbrio entre a mente, o corpo e o mundo à nossa volta.
  

19 comentários :

  1. Parabéns meninas! Essa é sem dúvidas uma excelente parceria... Só posso imaginar como deve ser a ansiedade e expectativa até sair a lista de parceiros.
    Adoro essa editora e a maioria dos livros da minha estante é da Arqueiro.
    Muito sucesso ao blog e a nova parceria.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Vânia! Essa parceria não seria possível sem os leitores e leitoras aqui do blog!

      Excluir
  2. Olá Izabela e Carolina, tudo bem?

    Parabéns pela parceria, a editora é excelente e super parceira, vocês merecem.....bjs.



    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas,
    Parabéns pela nova parceria!
    O catalogo da Arqueiro é ótimo.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, garotas! A editora arqueiro é mesmo incrível adoro os livros dela ;)
    Forte abraço,
    Jorge Wesley

    ResponderExcluir
  5. Oooi!
    Parabéns pelas parcerias!!! Que venham muitas outras! A editora arqueiro é uma das minhas favoritas sempre arrasa nos lançamentos! Bjs xx

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, ambas editoras são incríveis.Que consigam mais.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria, a Arqueiro e a Sextante são editoras maravilhosas! Prevejo ótimas leituras :) beijo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para vocês!
    Aliás, para nós, eu também consegui.
    Eu quiquei de alegria, porque adoroooooooo os livros da Arqueiro amor e da Sextante querida.
    Bom demais demais demais!
    <3 <3 <3
    Que seja produtivo para todos nós!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por essa parceria e que aproveitem esses ótimos livros! Tem muita coisa boa no catálogo deles. Sucesso e que venham mais parcerias como essa =D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria, meninas! Vocês merecem! Arqueiro e Sextante são maravilhosas. Tenho certeza de que vocês saberão honrar a parceria com a qualidade de sempre.

    Beijos!
    www.myqueenside.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi :) Parabéns pela parceria, vocês merecem!!
    Gosto bastante dos livros da Editora Arqueiro e fiquei apaixonada com esses lançamentos. Sempre tive vontade de ler a série Outlander porque quero muito assistir a de televisão. Quero muito ler também O Que Há de Estranho em Mim pois amei todos os livros que eu já li da Gayle Forman.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Outlander e Enquanto bela Dormia são livros que tenho bastante interesse em ler, adorei os lançamentos do mês.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas parcerias <3
    Quero muito ler ''O que há de estranho em mim'' e ''Enquanto Bela Dormia''.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns por mais uma parceria linda! ❤️
    A editora arqueiro é uma das que eu mais gosto, os livros que eles lançam geralmente são do meu estilo de leitura, por isso todo mês tem um pouquinho deles seja nas minhas compras ou nas minhas leituras do mês. Entre esses o que eu mais quero ler é "Enquanto a Bela dormia"

    ResponderExcluir
  15. Só tenho a dizer... PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS. Vocês estão fazendo um ótimo trabalho e merecem esses reconhecimentos. Que venham muito mais. Arqueiro é amor!!!! s2

    ResponderExcluir
  16. Paraabéns por essa parceria maravilhosa! O catalogo deles é incrivel, sucesso pra ti! :D

    ResponderExcluir
  17. parabéns pela parceria!!!
    são editoras que trazem livros maravilhosos
    aguardando as resenhas ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Parabéns pela parceria com as editoras Arqueiro e Sextante, muito sucesso para o blog !!
    Gosto muito dos livros das editoras e tem vários que estão na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook