#Divulgação: A Garota do Calendário




Olá, pessoal! Hoje estou aqui para falar de Mia Saunders. Acredito que vocês já estejam acompanhando as redes sociais da Verus Editora há um tempo e podem ter percebido que muito trabalho e marketing focado nesse projeto. Basicamente eles estão apostando muito nessa série que fez um sucesso enorme lá fora! E estou aqui para dizer que a história vale todo o burburinho mesmo! Em breve, traremos as resenhas dos dois primeiros volumes para vocês! Por enquanto venham comigo para uma #Rapidinha!


Para aqueles que não sabem o que está acontecendo, eu explico! A Verus está trazendo para nós uma série de romance erótico. E estamos acostumadas com o gênero, não? Afinal, depois de 50 Tons de Cinza, o nicho editorial decolou a todo vapor. No entanto, muitos dos eróticos pecavam na história e pode existir a possibilidade dessa série seguir o mesmo caminho, não? 

Eu digo não! A história de Mia tem uma pegada diferente do que conhecemos: não é a respeito da garotinha que conhece o chefão e eles começam uma aventura caliente em poucos segundos, ou a respeito de dois estranhos que se apaixonam depois de se cruzarem em uma estrada. Claro que existem aquelas que amamos, certo? E eu espero que vocês possam dar uma chance a essa também!


Serão dois lançamentos por mês. A série possui 12 livros ao todo.


Afinal, essa é uma história a respeito de uma garota que assume o controle da sua vida. Para pagar a dívida de um milhão de dólares que o pai acumulou, ela trabalhará na empresa de sua tia como acompanhante de luxo. E o que esse trabalho envolve exatamente? Bom, nós temos um contrato que especifica tudo isso nos mínimos detalhes. 

Ela ficará um mês completamente disponível para o homem que contratar seus serviços. "Isso envolve sexo? Ela é uma prostituta? Que livro horrível, não vou ler." Calma, gente. Muita calma! Sendo do gênero romance erótico, é claro que tem sexo envolvido e isso é uma das coisas sobre as quais precisamos perder o medo de conversar a respeito. Mia é uma mulher completamente segura de si, de seu corpo e de suas vontades. Caso ela queira se envolver com alguém no nível físico, ela o fará sem problema algum. 

O que pega (o que sempre pega) é quando as coisas deixam de ser apenas físicas. Porque ela ficará um mês inteiro na companhia de homens e a convivência pode acabar gerando algo maior do que apenas desejo. Amizade colorida pode ser uma das consequências!

Resultado da enquete feita pela Verus Editora. 


E veremos isso com o Sr. Janeiro: Weston Charles Channing III, ou para os mais íntimos, Wes. Ele é um homem maravilhoso, "delicioso" foi a palavra escolhida por Mia para descrevê-lo. Agora, porque um homem desses precisaria de uma acompanhante de luxo? Bom, leia! Não sou eu quem irie contar. Mas só para deixar vocês com um gostinho de quero mais...

"- Se você ficar nua, não vai ser porque estou pagando por isso. Você vai tirar a roupa para mim quando estiver pronta para isso. Não vou nem precisar pedir." Wes, p. 33

Eu pude ler antes de muitas pessoas e agradeço imensamente a Verus (e ao Thiago) pela gentileza. Esperamos que a série faça muito sucesso! Continuarei lendo, com certeza, porque #confionajornada! 


Recebidos pela parceria com o Grupo Editorial Record!

Confiram Audrey Carlan, a autora, falando rapidamente a respeito do livro! #confienajornada
  
  

12 comentários :

  1. Oi Izabela!
    Estou com uma enorme expectativa nessa série. Achei a premissa muito original. Esse lance da Mia passar por experiências diferentes a cada mês é o que mais me agrada. Estou ansiosa pra conhecer esses boy magias de cada mês e saber qual vai ser meu preferido *-* Tem muita gente já se encantando por Wes.
    Aguardando a resenha desse livro mara!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza,

    eu curto romances eróticos de vez enquanto e essa série despertou a minha curiosidade justamente, como você falou, por trazer uma protagonista segura de si e que vai atrás do que quer. Fiquei curiosa para saber mais sobre o emprego que ela arranja, pois em um primeiro momento realmente parece que ela virou uma prostituta, mas imagino que não seja exatamente isso, como você falou... Só lendo mesmo para saber né? rs

    Beijos!
    Participe do sorteio de um kit de Mimos da Editora Arqueiro
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Série comentadíssima nas redes sociais. Gosto de romances hot, quando não só fica no sexo, esse tem uma historia a protagonista precisa de dinheiro para pagar a divida do pai e sem falar que ela é uma pessoa decidida isso valoriza a personagem.

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! A Editora está fazendo tanto alarde com estes livros que fiquei muito curiosa para saber o que esta história reserva. Não sou fã alucinada de eróticos, mas leio sem preconceito.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Tá bom, me rendo!
    Vi na Cultura o livro, li a sinopse e passei porque tô cansada desses romances eróticos. Não trazem nada de novo e uns são decepções. Minha amiga me fez uma propaganda dele ontem e também não me interessou, vai ver porque ela também não leu.
    Mas fiquei com vontade de ler com sua rapidinha e esse quote desumano que você postou....Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Quero a resenha logo, por gentileza!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Izabela,

    Não conhecia esses livro mas infelizmente não me despertam interesse.....bjsss.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Izabela!
    Muito burburinhooooo por esse livro e eu estou curiosa.
    Pena que a Shirley no evento contou MUITA coisa sobre Janeiro e Fevereiro e já tomei altos spoilers na cara, hahaha.
    Mas isso não me impede de querer a série, claro.
    :)

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. muito burburinho é apelido!!!
    todo canto sobre livros eu só vejo história desse: garota do calendário; até pq não é toda série q eles lançam dois livros ao mesmo tempo.
    pelo q eu entendi cada mês é um casal, né? foge do 50 tons de cinzas, mas tem um monte de série desse jeito...
    vamos ver... depois eu decido se vou ler

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem..
    Nossa eu to maluca por essa serie ,o que tem de comentários sobre ela não ta no gibi.rs e realmente e um eterno burburinho quase igual a "como eu era antes de vc" e pelas resenhas que já li dos dois primeiros livros sei que vou ama essa serie ,já quero pra ontem..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  10. Eu escutei muito sobre esse livro e minha amiga querida resolveu me presentear com este livro que não pode me deixar mais feliz, a edição está linda e o livro é tão fino que da uma tristeza saber que esse livro legal possui poucas páginas mas fazer o quê. Obrigada pela divulgação

    ResponderExcluir
  11. Não sinto vontade alguma de ler essa série, mas ter dois volumes por mês, para quem gosta, certeza que é garantia de felicidade.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Estou bem curiosa para conhecer essa serie, achei ela bem diferente por não temos um romance mas sim vários, e principalmente por temos uma personagem que segue em frente e não tem aquele romance para sempre com o protagonista o que me deixou bem curiosa para conhecer a historia dessa serie !!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook