#Mochilão da Record 2016 - São Paulo



Olá, leitores do #LOHS!!

Hoje eu tenho o prazer de contar um pouquinho mais sobre o #Mochilão da Record deste ano que foi comentadíssimo em todas as redes sociais e esteve presente em nove cidades brasileiras presenteando os fãs com muitos livros!!

O #Mochilão da Record teve início no fim do mês de maio no Rio de Janeiro e finalizou a turnê brasileira ontem (18/06) aqui em São Paulo, na livraria Saraiva do shopping Center Norte.

Devo dizer a vocês que passamos um pouco de nervoso no dia por conta dos fura-fila (que foram muuuuuitos) na hora de pegar a senha, mas como a editora já esperava muita gente eles fizeram duas sessões no mesmo dia. A primeira foi às 11h e a segunda às 15h. Graças às duas sessões, todos que estiveram lá conseguiram senha e puderam participar do evento.


Ganhei esse livro!! *-*
Logo na entrada do auditório recebemos um kit lindo em uma ecobag com um livro aleatório, marcadores, cartões postais e bottons! Eu tive sorte e ganhei Além-Mundos, novo livro de Scott Westerfeld - mesmo autor de Feios! <3

Ambas as sessões foram apresentadas por Thiago Mlaker (editor) e Shirley Tuxo (responsável pelo merchandising). Muito bem humorados e divertidos, os dois nos apresentaram os principais títulos do Grupo Editorial Record para este ano.

O destaque do ano vai para a série A Garota do Calendário que a Iza já deu uma pequena introdução e em breve teremos resenhas! Aguardem ansiosamente! ;)

Mas o Grupo também trará um livro sobre empoderamento da mulher e feminismo escrito por ninguém menos que Valesca (a cantora, para quem ficou em dúvida)! Fiquei curiosa, confesso.

A melhor notícia (para mim, pelo menos) foi a confirmação de lançamento dos novos livros da Colleen Hoover, conhecida por Métrica, Um Caso Perdido e O Lado Feio do Amor!! A editora lançará November 9, Confess e a segunda parte de Never Never a partir do fim do ano.

Você também pode conferir os últimos lançamentos do Grupo aqui.

Entre inúmeros lançamentos, o Thiago e a Shirley ainda brincaram um pouco com a gente e nos enganaram ao trazer uma atriz para interpretar uma personagem do novo livro de Scott Westerfeld, Além-Mundos!

Depois veio a hora mais esperada por todos: os sorteios!!!
A mesa estava repleta de livros incríveis e mais quatro cheques de R$ 250,00 para gastar no site do Grupo Editorial Record!!! Loucura Pura!!
Vou dizer que estava desejando mesmo os cheques, mas não tive sorte dessa vez! :(

Prêmios para sorteio + roleta para decidir o que iria ganhar!

Depois de três horas de conversas, brincadeiras e sorteios, o evento chegou ao fim. Eu adorei e me diverti muito! 
Obrigada ao Grupo Editorial Record por nos proporcionar esse encontro literário tão legal!
Espero que a gente ainda tenha muuuuuitos outros mochilões cada vez melhores!! Com certeza já podem contar com nossa presença no próximo #Mochilão da Record!! :D 




13 comentários :

  1. Queria muito ter ido no mochilão, mas não consegui levantar. Juro! Que pena que perdi esse monte de brinde e a oportunidade de conhecer pessoas da editora. Tô ansiosíssima pelos livros da Colleen Hoover, virei fã recentemente da autora.
    Mas agora me diz, a Valesca é a Popozuda??? É sério isso? Calma! Mundo, para!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Eu amo eventos literários, mas por morar longe dos grandes centros dificilmente as editoras passam por aqui.
    Gostei bastante das novidades!
    beijos
    http://numrelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Carolina!
    Esse evento bombou literalmente, rsrs. Queria muito poder ter ido :/ Algumas amigas foram e voltaram carregadas de livros e marcadores.
    Além Mundos está na minha lista. Achei a sinopse bastante interessante. Agora o que falar desses lançamentos da CoHo? Amo, amo e amo! Melhor notícia ever *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Carolina.
    Os eventos da Record sempre são muito interessantes. Esse parece ter sido genial.
    Infelizmente, não pude comparecer no do RJ. Chorei largado.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  5. Oi oi Carol,

    que evento bacana! Queria tanto morar em um lugar onde acontecem eventos assim! Mas obrigada por vir informar as novidades aqui no blog, fiquei curiosa para ler Além-Mundos, a capa é linda e todo mundo ama as histórias do autor, e também feliz que vão publicar mais livros da Colleen Hoover, eu adorei O Lado Feio do Amor!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Carolina,

    Queria muito ter ido mas não deu dessa vez, quero muito esse livro Além-Mundos, adoro a escrita do autor e já está na minha lista de desejados.....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Carol!
    Que bom que foi bom e deu tudo certo.
    Não creio que você ganhou Além Mundos. Estou doidaaaaaaaaa querendo!
    Acredita que no de Brasília não veio livro na ecobag?
    Diz que vão mandar para casa de cada um. Esperemos.
    Fiquei triste, porque vi em todos os eventos das outras cidades livros maravilhosos e para a gente nada. Foi bullying? Hahaha.
    Fiquei sabendo de muitos livros que quero ler, inclusive os da Colleen.
    Aaaaah, Colleen!
    <3
    Eu ri muito do Tiago e da Shirley. Foram muito bons!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  8. que evento legal!!!
    bottons!!! =) poem foto tb dos mimos
    sortuda!!! eu ainda não li nada dele, mas tenho um amigo q é fã dos feios =)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que evento supimpa, deve ser muito bom participar desses eventos e dos sorteios, que legal ganhar o livro, mas confesso que o cheque seria melhor rsrs, mas não foi desa vez quem sabe na próxima você consegue.

    ResponderExcluir
  10. Confesso que fiquei muito chateada por a editora não ter vindo a minha cidade, embora milhares de leitores daqui tenham pedido para a editora vir, mas fazer o quê. Eu fico feliz que tenha se divertido no evento e adorei a foto.

    ResponderExcluir
  11. oi! Eu estava lá também e consegui entrar na primeira sessão, pegue a última senha. Foi bem divertido e torço para que ainda este ano tenha outro.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Caroool, quanta coisa!
    Queria eu ter podido ir a um evento desses. PERFEITO!

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Pelo que estou vendo parece ter sido um ótimo evento, queria muito ir mas infelizmente moro longe e parece ter sido apresentada ótimas novidades, quero muito ler Além-Mundos !!

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer três blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook