#Especial: Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado


Hoje eu venho fazer um post muito especial para toda uma geração de fãs de Harry Potter! Como todos já devem ter visto nas redes sociais, a editora Rocco lançou aqui no Brasil no começo do mês de junho a versão ilustrada do primeiro livro do bruxinho mais famoso de todos os tempos: Harry Potter e a Pedra Filosofal.

Quem segue o blog há algum tempo já deve ter percebido que todas nós somos grandes fãs do bruxinho e já fizemos alguns posts especiais sobre a autora, J. K. Rowling (pode conferir aqui), sobre as criaturas desse universo fantástico (link para o post original aqui), além de fazer um super sorteio de Natal valendo o box completo da coleção (confira aqui). 

Mas se você não conhece a história ainda pode conferir a resenha do livro Harry Potter e a Pedra Filosofal aqui.


A história de J. K. Rowling foi ilustrada pelo britânico Jim Kay, ganhador da Kate Greenaway Medal, que fez um trabalho minucioso ao recriar o universo de Harry Potter em imagens e cores. 
E como eu tive muita sorte de nascer no dia 5 de junho, acabei ganhando essa linda edição ilustrada de presente de aniversário! *-*
Por isso, venho aqui dividir com vocês algumas páginas dessa obra tão bem trabalhada, com capa dura e miolo em papel couché. 
Espero que se apaixonem como eu! <3








A editora também criou um vídeo só para mostrar aos fãs como é o livro. Assistam:


Já está louco(a) pela edição?! Pois você já pode conferir o primeiro capítulo online que a editora Rocco disponibilizou para os fãs!! Clique aqui para conferir.

Só o primeiro capítulo não basta?! Então fique ligado aqui no #LOHS porque nós iremos S-O-R-T-E-A-R um exemplar maravilhoso de Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado em JULHO!!! Isso mesmo!! Próximo mês promete muitas surpresas boas!!! Prepare o coração!! ;)




9 comentários :

  1. Oi Carolina!
    Que sorte a sua ganhar esse livro de aniversário!! Confesso que até o momento só assisti aos filmes, então não sei se me encaixo na categoria de fã, mas esse livro está tão lindo! E como adoro livros com ilustrações e capa dura, fiquei louca por ele. Esperando minha filha pedir de presente pra eu ter a desculpa pra comprar, rsrs. Sem contar que as promoções desse livro estão bombando...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu confesso que com relação ao desenho de alguns personagens eu não gostei muito mas que em relação as paisagens desenhadas ficaram magnificas que nisso o desenhista está de parabéns. O que me deixou meio atrás de comprar esse livro foi o bendito do preço que está meus olhos e um pedaço do meu rim :| Vou esperar uma promoção bacaninha pra ter esse livro nas mãos.

    ResponderExcluir
  3. Awn, este livro ficou muito maravilindo né?!
    Estou apaixonada e não vejo a hora de ter meu exemplar em mãos. <3
    Item de colecionador e uma ótima pedida para ler (a versão ilustrada) no futuro para os filhinhos. *----*
    To até imaginando. hahaha


    Super beijo,
    May - https://mayeosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi :)
    Acabei de receber minha edição de Pedra Filosofal ilustrado e to encantada com cada detalhe, as ilustrações são lindas. Achei maravilhosa sua almofada e os itens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Deve ser um encanto esse livro, as ilustrações estão lindas, poder ler a historia enquanto vê os personagens e as paisagens é magnifico. Que sorte você teve por ganha-lo de presente, parabéns. É que sorteio é esse, quero ganhar kkkk !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Carol, que coisa belíssima.
    Esse trabalho da editora realmente ficou invejável e adorei as fotos.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Quero muito esse livro, sou fã de HP e como todo fã quando mais coisas tivemos da serie melhor, adorei essa ideia de um livro ilustrado, pelas fotos deu para ver que ficou lindo, adorei !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Carol! A edição está muito bonita mesmo. E que sorte a sua de fazer aniversário perto do dia do lançamento *-*
    uma coisa que não curti muito é o fato da capa ser, literalmente, uma capa. Tenho dois livros assim e acho que estraga muito fácil, aliás de um deles até tive que jogar fora :/
    ok que a gente cuida e tal, mas uma edição linda dessas é pra pegar, folhear e namorar e sempre acaba estragando

    Beijos,
    Kemmy - Duas Leitoras

    ResponderExcluir

Obrigada por fazer quatro blogueiras felizes, seu comentário e sua opinião são muito importante pra nós! Todas as visitas e comentários serão retribuídos.

(Comentários contendo ofensas e palavras de baixo calão não serão aceitos).

Seguidores

No Instagram @bloglohs

Vem pro Facebook